Matrículas devem ser confirmadas na sede do Núcleo de Tecnologia Educacional, Comunicação e Idiomas (NTECI), na rua 15 de novembro, nº 135, no bairro do Varadouro
Matrículas devem ser confirmadas na sede do Núcleo de Tecnologia Educacional, Comunicação e Idiomas (NTECI), na rua 15 de novembro, nº 135, no bairro do VaradouroFoto: Reprodução/Google Street View

Interessados em cursos de informática e idiomas (inglês e espanhol) poderão se inscrever gratuitamente para 545 vagas de qualificação ofertadas pela Prefeitura de Olinda. O cadastro, exclusivo pela internet, no site da prefeitura, poderá ser feito nas próximas segunda (11) e terça-feira (12).

A matrícula deverá ser efetivada na quarta (13) e terça-feira (14) na sede do Núcleo de Tecnologia Educacional, Comunicação e Idiomas (NTECI), na rua 15 de novembro, nº 135, no bairro do Varadouro.

Leia também:
Governo abre mais de 3 mil vagas para cursos gratuitos de idiomas; confira locais
Olinda divulga nomes para votação dos homenageados do Carnaval
Mutirão busca identificar casos suspeitos de hanseníase em Olinda


Para efetivar a matrícula, os inscritos devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência - todos originais. Em caso de menores de 18 anos, é necessária a presença de um responsável.

As aulas, que têm previsão de início para 18 de fevereiro, serão nos turnos da manhã, da tarde e da noite. Interessados nos cursos de idiomas devem ter no mínimo 16 anos ou ter cursado o 9º ano do Ensino Fundamental. Para o curso de informática, o pré-requisito é ter pelo menos 14 anos.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: