Terapia
TerapiaFoto: Pixabay

A sociedade de ensino e pesquisa Libertas, que tem como orientação básica o permanente desenvolvimento da análise bioenergética e seu intercâmbio social, convida a sociedade para eventos que organiza no mês de fevereiro.

Nos dias 1º e 2 será realizada a terceira edição do Encontro terapêutico em ambiente de silêncio, com vagas limitadas. O público-alvo, diz a Libertas, são pessoas adultas interessadas na autopercepção e na escuta de si. O encontro, em regime de imersão e que inclui hospedagem com alimentação, terá início às 14h da sexta-feira (1º) e encerramento às 18h do sábado (2).

Leia também:
Terapias que humanizam a saúde aliam tecnologia e acolhimento
Precisa de terapia? Conheça quatro abordagens que podemte ajudar


Segundo a psicóloga e facilitada do primeiro evento, Grace Wanderley, a recomendação para o encontro é não falar, não usar celular e escutar a si mesmo. "O silêncio não é só não fazer barulho, mas é também o silêncio interno. As pessoas estão muito pressionadas", explicou a terapeuta, que irá ministrar o encontro com o também psicólogo Jayme Panerai.

Com vagas limitadas, nos dias 8 e 9 de fevereiro a terapeuta Léia Cardenuto ministra uma oficina teórica-prática sobre a dinâmica bioenergética das compulsões. O público-alvo são psicólogos, médicos ou que se interessem pelo tema de compulsões.

Para maiores informações e dúvidas sobre valores dos encontros, os contatos do Libertas são: 81 3441-7462, 81 3266-3311 e 81 9.9721-2021.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: