Camila, Felipe e Eduarda Haeckel
Camila, Felipe e Eduarda HaeckelFoto: Divulgação

Mulheres que se destacam em diversas áreas serviram de inspiração para os irmãos Camila e Felipe Haeckel e a prima Eduarda Haeckel, autores do livro Sucesso: o que elas pensam, onde as selecionadas compartilham conteúdo, experiências e tendências para o futuro do empreendedorismo como fontes motivadoras para quem deseja alcançar o êxito na carreira profissional. A obra será lançada na próxima quarta-feira (8), às 19h, no Teatro RioMar.

O coquetel contará com a presença de boa parte das mais de 150 personagens que tiveram suas histórias contadas. “Cada uma das entrevistas abria um novo mundo, trazia aprendizados. São referências e valores compartilhados, com histórias envolventes e trajetórias admiráveis. Foi um processo enriquecedor para todos nós”, ressalta Eduarda.

A publicação completa a franquia O Sucesso, lançados anteriormente – o primeiro deles Sucesso: o que os líderes pensam (2014) e Sucesso: o que eles pensam (2017), escritos por Felipe Haeckel. “Foram edições que falavam, predominantemente, de homens. Agora exploramos o universo feminino, com uma pluralidade de pensamentos e mensagens inspiradoras para qualquer leitor”, diz Eduarda.

Integram o time de mulheres no livro nomes como Roberta Jungmann, Jô Mazzarolo, Graça Araújo, Ivana Barros de Melo, Gleyce Fortaleza e Camila Coutinho. No lançamento, a fundadora e presidente da Rede Blue Tree Hotels, Chieko Aoki, ministrará palestra.

A diretora da Rede Globo Nordeste, Jô Mazzarolo, a responsável pelas relações institucionais do RioMar Shopping, Carmem Peixoto e o presidente do C.E.S.A.R e do Conselho da Amcham- Recife, Sérgio Cavalcante, também participam do encontro. Na ocasião, quem adquirir o livro estará contribuindo com a AACD, Amigos do Bem, Fundação Terra e Natal Sertanejo Solidário, instituições que serão contempladas com o valor de 40% do valor de venda das publicações.

Projetos
Expandir as temáticas da trilogia O Sucesso continua nos planos de Camila, Eduarda e Felipe Haeckel. A ideia é usar o conteúdo dos livros em um portal multimídia e explorar outros temas com foco no empreendedorismo, com o intuito de continuar disseminando conhecimento e inspirando sucesso. “Este projeto foi muito transformador para todos nós, foi uma troca muito enriquecedora. Vamos expandir esse debate sobre sucesso, empreendedorismo, resiliência, sororidade e coragem para além do livro", concluiu Camila. 

Serviço:
Lançamento do livro Sucesso: o que elas pensam
Quarta-feira (8), no Teatro Rio Mar, às 19h
Acesso gratuito

veja também

comentários

comece o dia bem informado: