Posse do Parlamento Jovem ocorreu na Câmara Municipal
Posse do Parlamento Jovem ocorreu na Câmara MunicipalFoto: Divulgação

A Câmara Municipal empossou, nesta sexta-feira (19), os 39 jovens eleitos da 7ª edição do Parlamento Jovem do Recife. Os vereadores foram eleitos no último dia 5 de maio, para o biênio 2017/2018.

A solenidade contou com a presença de autoridades, entre elas o Secretário Executivo de Políticas para Crianças e Juventude do estado de Pernambuco, João Suassuna; a Secretária Executiva de Juventude do Recife, Camila Barros; além dos deputados estaduais Silvio Costa Filho e Ossesio Silva e de vereadores.

O vereador Wanderson Florêncio (PSC), autor do requerimento que garantiu a 7ª edição do Parlamento, homenageou o presidente de Honra Moisés Alexandre, morto este ano após cirurgia cardíaca, através de uma placa entregue à família de Moisés.

Danylo Roberto assumiu a presidência da Mesa Diretora na qualidade de novo presidente do Parlamento Jovem e deu posse à nova Comissão Executiva, composta por William Jorge, vice-presidente; Vitória do Monte, primeira secretária; Raphael de Castro, segundo secretário; Selton Lucas, primeiro suplente; Anderson Leite, segundo suplente; e Arcelon Neto, terceiro suplente.

comece o dia bem informado: