Acontece

A turma que participou da gravação da visita no Recife, Alagoas e Fernando de Noronha
A turma que participou da gravação da visita no Recife, Alagoas e Fernando de NoronhaFoto: Divulgação

Depois de passar pela praia dos Carneiros e aportar de madrugada no Recife, a websérie Conexão Schurmann destaca atrações turísticas e culturais da capital pernambucana. No episódio que acaba de entrar no ar, a Família Schurmann; as atrizes Paloma Bernardi, Carolina Oliveira e Rhaisa Batista; o fotógrafo de arte urbana Flavio Samelo; e o chef Gianluca Perino se encantam com as atrações locais.

 

 

 

O primeiro ponto turístico visitado foi o Instituto Brennand, que impressionou a todos. Para Heloisa Schurmann, o espaço é maravilhoso e algumas peças em exposição remeteram à China, visitada no ano passado com a Expedição Oriente. Entre as atrações também apresentadas neste vídeo da Conexão Schurmann estão um jantar com frevo, durante o qual o italiano Gianluca Perino arrisca uns passinhos, e um passeio noturno de catamarã.

A série foi gravada entre os dias 3 e 17 de maio, durante uma viagem pelo litoral pernambucano.Uma segunda temporada já está prevista para ser gravada na Patagônia, no final deste ano. 



comentários