Acontece

O atual 1º vice-presidente do TJPE, Adalberto Melo
O atual 1º vice-presidente do TJPE, Adalberto MeloFoto: Divulgação

O desembargador Adalberto Melo é o nome mais forte para ser o futuro presidente do Tribunal de Justiça. A corte anda num momento harmônico e tudo indica que a eleição - que deve ocorrer dia 20 - o levará ao posto de comando do Judiciário Estadual. Aliás, na eleição desta ano, devido ao novo regimento, a eleição de corregedor se dará primeiro do que a eleição a de primeiro vice-presidente.  

O evento acontece no Empório Gourmet Reserva do Paiva
O evento acontece no Empório Gourmet Reserva do PaivaFoto: Thaís Carvalho/Divulgação

A Reserva do Paiva irá sediar a primeira edição do “Verão Personal”. O evento, promovido pela Personal Academia, será neste sábado (21), das 8h às 12h, no Empório Gourmet, com aulões gratuitos de crossfit e dança para comemorar a chegada da temporada de calor. Em tempo, uma equipe da Lucilo Maranhão Diagnósticos estará no local arrecadando lenços para os pacientes do Hospital do Câncer de Pernambuco.

O padre  Damião também se apresenta no evento beneficente
O padre Damião também se apresenta no evento beneficenteFoto: Divulgação

O Padre Damião Silva comanda no sábado (21) uma tarde filantrópica para arrecadar fundos para o Natal Sertanejo na quadra coberta do Colégio Nóbrega, na Boa Vista. O projeto leva comida para a mesa de famílias carentes do Sertão. Dudu do Acordeon é um dos convidados pelo padre para se apresentar na data. Haverá ainda bingos e espaço gastronômico.

Alan Souza promete reunir muitos nomes conhecidos da Cidade
Alan Souza promete reunir muitos nomes conhecidos da CidadeFoto: Divulgação

Alan Souza, o poderoso das Tintas Iquine, fechou com os meninos da Carvalheira, e vai levar o selo do Padrão Carva para a grande festa que vai promover na Casa Cor Pernambuco dia 6 de novembro. Alceu Valença será a grande atração da noite pra seletos para 450 convidados e cantará durante uma hora e meia. Toda a party rola no esquema já consagrado da Carva, no estilo open bar. A noite promete bombar nos jardins da maior mostra de decoração do Estado.

Mariah Carey
Mariah CareyFoto: Reprodução/Instagram

A mansão da cantora Mariah Carey, em Los Angeles, foi invadida por bandidos que levaram cerca de US$ 50 mil ( R$160 mil) em bolsas, óculos e acessórios, mas nenhuma jóia na madrugada desta quinta (19). Segundo o site "TMZ", a cantora estava em Nova York quando o assalto ocorreu e a casa estava vazia. Os ladrões devem ter entrado por uma janela ou porta no andar de cima, já que uma escada foi encontrada nos fundos da casa. Embora os assaltantes tenham disparado um alarme silencioso, a equipe de segurança da mansão só percebeu o ocorrido por volta das 7h da manhã. Além de Mariah Carey, outras celebridades foram assaltadas este ano. Estão na lista o compositor Jason Derulo e a cantora Alanis Morissette.

O advogado Bruno Baptista, a prefeita de Caruaru Raquel Lyra e o presidente da OAB-PE Ronnie Preuss Duarte
O advogado Bruno Baptista, a prefeita de Caruaru Raquel Lyra e o presidente da OAB-PE Ronnie Preuss DuarteFoto: Jorge Gregório/Divulgação

Ronnie Duarte, presidente da OAB-PE, e Felipe Sarmento e Felipe Sampaio, secretário geral da OAB nacional e presidente da Subseção da OAB de Caruaru respectivamente, abriram na noite desta quinta (19), em Caruaru, a Conferência Estadual da Advocacia, que segue até este sábado (21), no Centro de Convenções do Senac. O encontro reúne a comunidade jurídica do estado e nomes de peso entre os conferencistas, como o do advogado e professor da USP Heleno Taveira Torres, que ministrou a palestra da noite.

 

 

Carlos Neves, Silvio Pessoa Júnior e Eduardo Paurá Filho

Carlos Neves, Silvio Pessoa Júnior e Eduardo Paurá Filho - Crédito: Jorge Gregório/Divulgação

O presidente da OAB-PE, Ronnie Preuss  Duarte, e o secretário geral da OAB Nacional, Felipe Sarmento

O presidente da OAB-PE, Ronnie Preuss Duarte, e o secretário geral da OAB Nacional, Felipe Sarmento - Crédito: Jorge Gregório/Divulgação

 

O jurista e professor Luiz Flávio Gomes, o juiz federal José Antonio Savaris, o desembargador do TRT 6ª Região Eduardo Pugliesi, o diretor geral da ESA-PE Carlos Neves Filho e a jurista e ex-ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Luciana Lóssio, são alguns dos nomes que participam do encontro.

 

As advogadas Silvia Nogueira, Ana Luiza Mousinho e Sandra Pires

As advogadas Silvia Nogueira, Ana Luiza Mousinho e Sandra Pires - Crédito: Jorge Gregório/Divulgação

 

Isadora Melo
Isadora MeloFoto: Reprodução/Facebook

A Tropicasa, do DJ 440, recebe uma edição especial do projeto Reunião de Bacana neste sábado (21), a partir das 16h. Uma turma animada promete não deixar ninguém parado: além de Isadora Melo, a banda Respeita a Roda, formada por José Demóstenes ( banda Pouca Chinfra), Daniel Coimbra, Renato Nogueira, Ginga 7 Cordas e Hilson Batucada e a discotecagem do DJ Malandro Dengoso. Uma das novidades da casa que fica na Rua da Glória é o cardápio com opções vegana, entre elas, as coxinhas com recheio de brócolis com champignon.

Em 2018, o evento contará com um line-up mais carnavalesco
Em 2018, o evento contará com um line-up mais carnavalescoFoto: Divulgação

A terceira edição do Baile da Proibida chega com novidades em 2018. Substituindo Preta Gil, Almir Rouche, Bamda Mel e João do Morro compõem o novo line-up do evento, que promete ser mais carnavalesco, resgatando grandes frevos e verdadeiros hinos da festa que marcaram gerações. Em tempo, o Baile da Proibida acontece no dia 13 de janeiro, no Clube Internacional.

Aníbal e José Pinteiro nos preparativos para mais uma balada
Aníbal e José Pinteiro nos preparativos para mais uma baladaFoto: Divulgação

Vai rolar nova baladinha pós-ceia no dia 24 de dezembro no Recife. A WeDo, de José e Anibal Pinteiro, promove sua primeira festa natalina. DJ Vintage Culture, Wallas e a dupla sertaneja Cleber e Cauan são os primeiros nomes do line-up. A festa será no esquema open bar completo na sede da produtora, no Pina.  

André Almada, o empresário que comanda o selo The Week no País
André Almada, o empresário que comanda o selo The Week no PaísFoto: Divulgação

André Almada está com tudo pronto para desembarcar no Recife com a sua The Week. Ele comanda a festa no dia 4 de novembro, no Itaipava Catorze. A balada promete seguir o padrão das festas da boate gay mais famosa de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis. Para a noite estão confirmados a presença dancers que desembarcam em Recife na manhã de sábado vindos da matriz paulista. Em tempo, o line-up terá o americano Hector Fonseca, a pernambucana Las Bibas e o Dream Team do clube os DJs Leandro Becker e Guilherme Guerrero.