Eventos

Vestidos de noiva usados por Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine integram a exposição que Lethicia Bronstein traz ao Recife
Vestidos de noiva usados por Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine integram a exposição que Lethicia Bronstein traz ao RecifeFoto: Divulgação

A top estilista Lethicia Bronstein, que é presença confirmadíssima no Casar Nordeste, traz à feira exposição inédita de vestidos que levam a sua assinatura e foram usados por famosas em novelas da Globo. Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Juliana Paes e Andréia Horta já envergaram modelos concebidos pela carioca.

Este modelo usado pela atriz Andréia Horta, que viveu Maria Clara, na novela Impédio, também estará na mostra

Foto: Este modelo usado pela atriz Andréia Horta, que viveu Maria Clara, na novela Impédio, também estará na mostra
Créditos: Divulgação

O evento para as que vão subir ao altar rola de 25 a 27 de agosto, no RioMar. A mostra de Bronstein promete encantar todas, das românticas às modernas, com a pegada exclusiva que já virou marca da estilista. Rendas, bordados, pérolas e tecidos diferenciados serão vistos nas peças.

 

Juliana Paes usou modelo da estilista no remake da histórica

Foto: Ainda na exposição, o modelo que Juliana Paes usou no remake da histórica "Gabriela"
Créditos: Divulgação

 

Valdir e Joana vão fazer casamento super tradicional
Valdir e Joana vão fazer casamento super tradicionalFoto: Divulgação

Muitos nomes da nossa sociedade encontram-se no enlace de Joana, filha de Elizabeth Fiuza e Antônio Araujo Neto, com Valdir, filho de Maria da Paz e Valdir Santana, dia 16 de setembro, às 20h, na Coudelaria Souza Leão. A cerimônia, que será oficiada pelo pastor Paulo Garcia, ocorrerá ao ar livre, sob a famosa árvore centenária Buchenavia.

A decoração ficará sob a batuta da dupla Fabiano Reis e Sílvio Medeiros. Todos os doces e o bolo são de Lucinha Cascão. Felipe e Gabriel, Rafa Mesquita e o DJ Rodrigo Guerra são as atrações. Em tempo: a noiva é neta do saudoso deputado Ricardo Fiuza.

Lidiane e Péricles trocaram o sim depois de cinco ano juntos e 20 de amizade
Lidiane e Péricles trocaram o sim depois de cinco ano juntos e 20 de amizadeFoto: Maria Nilo

O sambista Péricles trocou alianças com a pernambucana Lidiane Santos na noite de domingo (30), na Leda Dourado Recepções. Foi um casamento para a família e os amigos mais próximos. Um total de 150 convidados. A cerimônia religiosa foi marcada por muita musicalidade, com muitos momentos de cantoria. Passava das 20h quando os padrinhos entraram e, no movimento natural, o noivo e a mãe.

Estrutura montada na área externa da Leda Dourado Recepções, em Apipucos

Foto: Estrutura montada na área externa da Leda Dourado Recepções, em Apipucos
Créditos: Maria Nilo 

Lidiane atrasou, como toda noiva tradicional, e transbordava em emoção quando chegou, acompanhada pela mãe, sua fiel companheira. Usou um modelo com 5 mil pedras de cristal Swarovski, assinado por Albérico. Foi recebida com música pelo noivo, que cantou "Eu Te Amo", e continuou com "Ave Maria", já no altar montado no local. Foi, sem dúvida, a realização de um sonho para os dois, que se conhecem há 20 anos e namoram há cinco.

A emoção foi tanta que a mãe de Lidiane precisou enxugar as lágrimas da filha

Foto: A emoção foi tanta que a mãe de Lidiane precisou enxugar as lágrimas da filha
Créditos: Maria Nilo 

O padre João Carlos, de João Pessoa, celebrou. Passou mensagens bem humoradas de amor e companheirismo. Do lado de fora, os fãs escutavam atentos e observavam a chegada de cada convidado.

O padre João Carlos celebrou o casamento

Foto: O padre João Carlos celebrou o casamento
Créditos: Maria Nilo

Chamaram atenção, no espaço montado para a cerimônia, os oito lustres e sete candelabros na passarela, que ganhou décor de Beto Fonseca. Dos convidados famosos, só Chrigor e Thiaguinho realmente foram. Angélica e Luciano Huck, Regina Casé, Belo e outros levaram falta no enlace. A etapa religiosa são se alongou muito. Depois, todos os padrinhos posaram para fotos com os noivos, com bolas de festa brancas.

Chrigor, amigo de todas as horas de Péricles, levou toda a família para o enlace

Foto: Chrigor, amigo de todas as horas de Péricles, levou toda a família para o enlace
Créditos: Maria Nilo 

A foto oficial dos noivos com os padrinhos fugiu ao tradicional

Foto: A foto oficial dos noivos com os padrinhos fugiu ao tradicional
Créditos: Maria Nilo

 

O produtor Augusto Acioli e a mulher, Cacau, que são muito amigos de Péricles, foram padrinhos do casamento

Foto: O produtor Augusto Acioli e a mulher, Cacau, que são muito amigos de Péricles, foram padrinhos do casamento
Créditos: Maria Nilo 

 

A Imprensa só teve acesso ao salão de festas antes do agito começar. Os noivos não quiseram a presença de repórteres nesta parte da noite. Mas conferimos como estava o local. Azul marinho e prata foram os tons usados para embelezar o salão, que ganhou mesa de digestivos assinada por Lucinha Cascão, mesa de doces e longa mesa de frios. O bolo estava grandioso, com sete andares, cheio de flores de açúcar; assinado por Alcione. 

O salão de festas foi todo decorado em azul e prato e ainda ganhou as iniciais do nome do casal na pista de dança

Foto: O salão de festas foi todo decorado em azul e prato e ainda ganhou as iniciais do nome do casal na pista de dança
Créditos: Maria Nilo

A tradicional mesa da família no salão

Foto: A tradicional mesa da família no salão
Créditos: Maria Nilo


Chamava atenção o menu, com destaque para uma mesa exclusiva de caldinhos, com direito a torresmo e tudo mais, e o que o cardápio colocava como "lanchinho da madrugada", que incluía hambúrguer, pizza, coxinha e até milkshake, tudo em versão mini, para que os convidados privassem um pouquinho de cada coisa. Thiaguinho, Patusco e Molejo foram os convocados para animar. 

O bolo, assinado por Alcione, chamava atenção pela altura e riqueza de detalhes

Foto: O bolo, assinado por Alcione, chamava atenção pela altura e riqueza de detalhes
Créditos: Maria Nilo

 

A mesa de doces certamente foi espaço disputado na festa

Foto: A mesa de doces certamente foi espaço disputado na festa
Créditos: Maria Nilo

 

 

Ricardo Lira e Beatriz Menezes trocam o sim no dia 27 de novembro
Ricardo Lira e Beatriz Menezes trocam o sim no dia 27 de novembroFoto: Divulgação

Um grande enlace vai movimentar a Cidade dia 27 de novembro, na Arcádia Apipucos; o de Beatriz, filha de Andréa Mendonça e Eduardo Pitanga, com Ricardo Lira. A noiva e a mãe usarão modelo de Lúsica Spessato. A decoração promete surpreender. Quem vai assinar o décor é o arquiteto Josemar Costa, que promete muita inovação para o espaço; e bolo será de Mana Asfora. Entre os padrinhos, o tio da noiva, o ministro Mendonça Filho.

A noiva foi escoltada na porta da igreja para que não levasse mais ovo
A noiva foi escoltada na porta da igreja para que não levasse mais ovoFoto: G1 Paraná|Reprodução

O clima foi de confronto com a PM e protesto no casamento da deputada estadual do Paraná, Maria Victoria (PP),  na noite da sexta (24).  A noiva, que é é filha da vice-governadora Cida Borghetti e do ministro da Saúde, Ricardo Barros, entrou e saiu da Igreja do Rosário, no centro de Curtiba escoltada, enquanto manifestantes jogavam ovos e protestavam com cartazes. e gritos.

Forte escolta policial para conter a multidão no casamento da deputada Maria Victoria, filha do ministro

Foto: Forte escolta policial para conter a multidão no casamento da deputada Maria Victoria, filha do ministro Créditos: G1 Paraná|Reprodução

 Após a saída dos convidados da Igreja do Rosário, houve momentos de tensão em frente ao Palácio Garibaldi, onde ocorreu a recepção aos convidados. Policiais militares usaram cassetetes, balas de borracha e bombas de gás contra os manifestantes, que, por sua vez, jogaram pedras e xingaram os policiais. Muitos convidados, que seguiram a pé até a recepção foram alvejados por ovos, inclusive os pais da noiva.

Manifestantes fizeram cartazes contra a noiva e deputada, filha do ministro

Foto: Manifestantes fizeram cartazes contra a noiva e deputada, filha do ministro
Créditos: G1 Paraná|Reprodução

Os que protestavam, gritavam palavras de ordem, contra os políticos presentes. O local da festa, o Palácio Garibaldi, inclusive, foi alvo de uma polêmica durante a semana. Para a recepção dos convidados, a organização mandou construir uma estrutura metálica em frente ao patrimônio ácio  é tombado. A montagem não havida tido autorização dos órgãos que acompanham a situação de prédios Após uma vistoria, a Secretaria de Cultura do Estado, liberou o espaço para a festa, mas disse que deve multar a Associação Giuseppe Garibaldi.

A turma tirou onda nos cartazes improvisados

Foto: A turma tirou onda nos cartazes improvisados
Créditos: G1 Paraná|Reprodução

 

Tesse e Rodrigo trocaram o sim em cerimônia na Igreja de Nossa Senhora da Piedade
Tesse e Rodrigo trocaram o sim em cerimônia na Igreja de Nossa Senhora da PiedadeFoto: Raquel Melo

Dos mais prestigiados o casamento de Tesse, filha de Jussara e Tasso Lemos (i.m.), e Rodrigo, filho de Wilson e Luciana Amorim. Os noivos trocaram o sim em linda cerimônia na intimista Igreja de Nossa Senhora da Piedade, que estava linda, super charmosa com o décor de Maria Odete.

Tesse chegou acompanhada do irmão, Leonardo

Foto: Tesse chegou acompanhada do irmão, Leonardo
Créditos: Raquel Melo

Leonardo, irmão da noiva, precisou segurar as lágrimas ao entrar na igreja, foi momento de muita emoção

Foto: Leonardo, irmão da noiva, precisou segurar as lágrimas ao entrar na igreja, foi momento de muita emoção
Créditos: Raquel Melo

A noiva envergou modelo do estilista Quirino e arrematou com mantilha que pertenceu à bisavó do noivo, Consuelo Azevedo. Tesse entrou acompanhada do irmão, Leonardo, que precisou segurar as lágrimas ao conduzir a irmã até o altar, uma cumplicidade que se via de longe entre os dois.

A tradicional foto da família no altar, que, sem dúvida, entrará para o álbum

Foto: A tradicional foto da família no altar, que, sem dúvida, entrará para o álbum
Créditos: Raquel Melo 

 

O ex-ministro Armando Monteiro Filho e Do Carmo Monteiro também fizeram questão de acompanhar cada momento do sim

Foto: O ex-ministro Armando Monteiro Filho e Do Carmo Monteiro também fizeram questão de acompanhar cada momento do sim
Créditos: Raquel Melo

Gracita e Ricardo Brennand prestigiaram o casal

Foto: Gracita e Ricardo Brennand prestigiaram o casal
Créditos: Raquel Melo 

Lena e Henrique embalaram os momentos na igreja. A música "De janeiro a janeiro", de Nando Reis, marcou a entrada das alianças, quando teve emoção e sentimento de sobra. Entre os que assistiram ao sim, Ricardo e Gracita Brennand, Armando e Do Carmo Monteiro.

Emoção embalou muitos momentos do casamento

Foto: Emoção embalou muitos momentos do casamento
Créditos: Raquel Melo

A bênção foi emocionante e bonita

Foto: O casal foi presenteado com uma Bíblia pelo padre que celebrou 
Créditos: Raquel Melo

Via-se muita entrega entre os noivos durante toda a cerimônia

Foto: Via-se muita entrega entre os noivos durante toda a cerimônia
Créditos: Raquel Melo

 
Noivos quiseram tudo bem tradicional

Foto: Noivos quiseram tudo bem tradicional
Créditos: Raquel Melo

Os noivos estavam radiantes e foram fiéis à tradição: rolou a famosa chuva de arroz na saída. Depois, todos seguiram para o Armazém Blu'nelle, onde Tesse e Rodrigo celebraram o novo momento com muitos amigos e familiares.

 

O brinde, dos momentos mais tradicionais, revelou ainda mais a felicidade dos noivos e das famílias

Foto: O brinde, dos momentos mais tradicionais, revelou ainda mais a felicidade dos noivos e das famílias
Créditos: Raquel Melo 

 

A tradicional foto no bolo, assinado por Suely Vieira, foi dos pontos altos da noite. Maria Odete também assinou decoração da recepção. Estava impecável: chamou atenção estrutura transparente no teto para abrigar as velas, além das folhagens suspensas.

 

Décor de Maria Odete estava um espetáculo

Foto: Décor de Maria Odete estava um espetáculo
Créditos: Raquel Melo

 

Circularam pelos salões da Blu'nelle o presidente do Grupo EQM, Eduardo Monteiro, e Cláudia Portela; Vera Brennand e José Múcio Monteiro; Leonardo Monteiro e Flavia Ajame; Armando Monteiro e Mônica Guimarães; Taciana e Alexandre Pontes.

 

Cláudia Portela e o presidente do Grupo EQM, Eduardo Monteiro, prestigiaram o Dia D de Tesse e Rodrigo

Foto: Cláudia Portela e o presidente do Grupo EQM, Eduardo Monteiro, prestigiaram o Dia D de Tesse e Rodrigo
Créditos: Raquel Melo

Flavia Ajame e Leonardo Monteiro

Foto: Flavia Ajame e Leonardo Monteiro
Créditos: Ed Machado 

Vera Brennand e José Múcio Monteiro

Foto: Vera Brennand e José Múcio Monteiro
Créditos: Raquel Melo

Alexandre e Taciana Pontes com Beatriz e Fernando Bandeira

Foto: Alexandre e Taciana Pontes com Beatriz e Fernando Bandeira
Créditos: Raquel Melo

 

Bruno e Cecília Monteiro

Foto: Bruno e Cecília Monteiro
Créditos: Raquel Melo

O bufê estava um espetáculo à parte. No menu volante, ceviche, canapés e massinhas deliciosas. Bela a mesa de doces da Lana Bandeira no estilo tradicional, em bandejas com folhagens ao centro.

 

Detalhes do décor

Foto: O menu colorido chamava atenção
Créditos: Raquel Melo 

 

Outro momento mais do que especial foi quando os noivos dançaram a valsa no meio do salão, com direito à música especial e tudo mais. Em seguida, a noiva reuniu todo o time de solteiras e jogou o buquê, e quem levou a melhor foi uma de suas amigas, Bruna. O agito entrou pela madrugada com shows de Lena & Henrique, Silvana Salazar e Neto Brayner.

 

Momento da valsa foi dos mais especiais da noite

Foto: Momento da valsa foi dos mais especiais da noite
Créditos: Raquel Melo

Muito carinho e felicidade marcaram a dança

Foto: Muito carinho e felicidade marcaram a dança
Créditos: Raquel Melo

Tesse reuniu todo o time de solteiras da festa para jogar o buquê

Foto: Tesse reuniu todo o time de solteiras da festa para jogar o buquê
Créditos: Raquel Melo

Um dos momentos mais aguardados da noite

Foto: Um dos momentos mais aguardados da noite
Créditos: Raquel Melo

A sortuda que levou o buquê foi Bruna, amiga da noiva

Foto: A sortuda que levou o buquê foi Bruna, amiga da noiva
Créditos: Raquel Melo


 

 

“Pronta pra Casar” e “Salão das Noivas NE” são opções para quem está planejando o grande dia
“Pronta pra Casar” e “Salão das Noivas NE” são opções para quem está planejando o grande diaFoto: Reprodução

“Pronta pra Casar”
Marcos Albuquerque, Sineide Vidal e Ligia Veiga, à frente da Vert.Rouge Sophistiqué, organizam a IV edição do projeto ‘Pronta pra Casar’. A campanha, que começa no dia 13 e vai até o dia 31 de março, vai reunir todos os serviços para casamentos em palestras e promete oferecer preços atrativos para diferentes orçamentos. A marca também aproveita para lançar o preview da coleção de vestidos 2017/2017, com profissionais comentando as tendências do momento. O evento é aberto ao público.

Salão Noivas Nordeste
A dupla Jairo Kelner e Taciana Galvão realiza a 19ª edição do Salão Noivas Nordeste, de 6 a 9 de abril, no terceiro piso do RioMar e não mais no pavilhão do Centro de Convenções. A feira é sempre uma opção para quem está com pé no altar e quer ver as novidades do setor e conferir preços e fornecedores.

Rodrigo Amorim e Tesse Lemos trocam o sim na igreja Nossa Senhora da Piedade
Rodrigo Amorim e Tesse Lemos trocam o sim na igreja Nossa Senhora da PiedadeFoto: Reprodução

O grande acontecimento social da Cidade, esta semana, é o casamento de Tesse, filha de Jussara e Tasso Lemos (i.m.) com Rodrigo, filho de Luciana e Wilson Amorim. A cerimônia acontece na igreja Nossa de Senhora da Piedade, com recepção no Armazém Blu’nelle, que ganhará déco de Maria Odete Souto. O bolo tem assinatura de Suely Vieira. O vestido da noiva, de Quirino, será arrematado com mantilha de bisavó do noivo, Consuelo Azevedo.

Wesley Safadão e Thyane aproveitaram a passagem pelas Maldivas para renovação dos votos de casamento
Wesley Safadão e Thyane aproveitaram a passagem pelas Maldivas para renovação dos votos de casamentoFoto: Divulgação

Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas, surpreenderam os fãs durante a viagem que estão fazendo nas Ilhas Maldivas. Nesta quinta (9), o cantor contou no Instagram que o casal renovou os votos de casamento em um cerimônia para lá de especial.

Clima de romantismo reina nos posts que o cantor e a mulher fazem nas redes sociais

Foto: Clima de romantismo reina nos posts que o cantor e a mulher fazem nas redes sociais
Créditos: Divulgação

 

Nas imagens, Safadão e Thyane aparecem com roupas brancas e cercados por flores no local paradisíaco. "Nada do que eu tenho vivido é mais importante do que ter ao meu lado uma esposa que amo de todo o meu coração, filhos que enchem a minha vida de amor e alegria e fãs que me fazem sentir uma realização profissional difícil de descrever ou explicar", disse o cantor na publicação.

 

A cerimônia foi bem tradicional do lugar, com direito a batuques e pétalas de rosas

Foto: A cerimônia foi bem tradicional do lugar, com direito a batuques e pétalas de rosas
Créditos: Divulgação

O cenário natural foi espetáculo à parte

Foto: O cenário natural foi espetáculo à parte
Créditos: Divulgação

 

Nathália e Rafael eram só felicidade no altar
Nathália e Rafael eram só felicidade no altarFoto: Raquel Melo/FolhaPE

Tempo e natureza conspiraram a favor para que Nathália Guimarães e Rafael Wanderley Silva vivessem, na tarde deste sábado (4), um dos dos momentos mais emocionantes das suas vidas. O céu permaneceu limpo e livre da chuva no lindo cenário bucólico da Coudelaria Souza Leão, sob a centenária árvore Buchenavia - conhecida como a árvore da felicidade -, onde o casal trocou o sim.

 

A árvore centenária Buchenavia compôs o cenário para o sim de Nathália Guimarães e Rafael Wanderley Silva

Foto: A árvore centenária Buchenavia compôs o cenário para o sim de Nathália Guimarães e Rafael Wanderley Silva
Créditos: Raquel Melo/FolhaPE

Rafael Wanderley Silva e a mãe, Margarida, a caminho do altar

Foto: Rafael Wanderley Silva e a mãe, Margarida, a caminho do altar
Créditos: Raquel Melo/FolhaPE

Pajens e daminha levando as alianças para o altar

Foto: Pajens e daminha levando as alianças para o altar
Créditos: Raquel Melo/FolhaPE 

 

Nathália, que foi conduzida ao altar pelo pai, usou modelo exclusivo da A Maison. Momento de grande emoção foi a pregação do pastor Martorelli, que fez uma tocante bênção. No altar, os pais dos noivos, Margarida e Sidney Wanderley Silva e Renata e Moacir Guimarães, acompanharam todas as palavras ditas e também enviaram suas mensagens. A saída do casal para a recepção registrou uma linda cena com a participação dos convidados, que lançaram bolas brancas iluminadas ao céu.

 

A noiva, Nathália, sendo levada pelo pai, Moacir Guimarães, no seu grande dia

Foto: A noiva, Nathália, sendo levada pelo pai, Moacir Guimarães, no seu grande dia
Créditos: Raquel Melo/FolhaPE

Noivos no altar montado na Coudelaria Souza Leão

Foto: Noivos no altar montado na Coudelaria Souza Leão
Créditos: Raquel Melo/FolhaPE

Pais dos noivos no altar participando da bênção do novo casal

Foto: Pais dos noivos no altar participando da bênção do novo casal
Créditos: Raquel Melo/FolhaPE

A troca das alianças de Nathália Guimarães e Rafael Wanderley da Silva

Foto: A troca das alianças de Nathália Guimarães e Rafael Wanderley da Silva
Créditos: Raquel Melo/FolhaPE

 

Nathália Guimarães e Rafael Wanderley Silva emocionadíssimos no altar

Foto: Nathália Guimarães e Rafael Wanderley Silva emocionadíssimos no altar
Créditos: Raquel Melo/FolhaPE 

 

A saída do casal para a recepção registrou uma linda cena com a participação dos convidados, que lançaram bolas brancas iluminadas ao céu

Foto: A saída do casal para a recepção registrou uma linda cena com a participação dos convidados, que lançaram bolas brancas iluminadas ao céu
Créditos: Raquel Melo/FolhaPE

 

Nathália e Rafael com o avós no altar

Foto: Nathália e Rafael com o avós no altar
Créditos: Raquel Melo/FolhaPE 

 

Sidney e Margarida Wanderley Silva e Renata e Moacir Guimarães, pais dos noivos, na tradicional foto do brinde

Foto: Sidney e Margarida Wanderley Silva e Renata e Moacir Guimarães, pais dos noivos, na tradicional foto do brinde
Créditos: Raquel Melo/FolhaPE

 

A decoração de Eider Santos, no altar e na recepção, estava deslumbrante. Tons de rosa e branco dominaram nas mesas e nas flores, levando o ar romântico para a Coudelaria. Parede recheada de plantas e rosas deixaram todos boquiabertos ao entrar no salão principal, iluminado com lustres luxuosos.

 

Paredes com plantas e rosas do decorador Eider Santos encantaram os convidados na Coudelaria Souza Leão

Foto: Paredes com plantas e rosas do decorador Eider Santos encantaram os convidados na Coudelaria Souza Leão
Créditos: Raquel Melo/FolhaPE

As mesas dos familiares e convidados estavam deslumbrantes no sim de Nathália e Rafael

Foto: As mesas dos familiares e convidados estavam deslumbrantes no sim de Nathália e Rafael
Créditos: Raquel Melo/FolhaPE

Decoração da recepção no enlace de Nathália e Rafael na Coudelaria

Foto: Decoração da recepção no enlace de Nathália e Rafael na Coudelaria
Créditos: Raquel Melo/FolhaPE

 

Destaque também para a mesa com doces de Lana Bandeira e Lucinha Cascão, montada pela arquiteta Carola Queiroz, com desenho e contorno do infinito. Bufê da Arcádia também impecável, recheado de delícias.

 

A mesa com os doces de Lana Bandeira e Lucinha Cascão foi montada pela arquiteta Carola Queiroz

Foto: A mesa com os doces de Lana Bandeira e Lucinha Cascão foi montada pela arquiteta Carola Queiroz
Créditos: Raquel Melo/FolhaPE

Bufê da Arcádia no sim de Nathália e Rafael

Foto: Bufê da Arcádia no sim de Nathália e Rafael
Créditos: Raquel Melo/FolhaPE 

 

Coração de flores por Eider Santos na recepção de Nathália e Rafael na Coudelaria

Foto: Coração de flores por Eider Santos na recepção de Nathália e Rafael na Coudelaria
Créditos: Raquel Melo/FolhaPE 

VEJA AS FOTOS DA NOSSA GALERIA!