Eventos

O agito contará com o som dos Djs residentes, Rafa M e Gigga
O agito contará com o som dos Djs residentes, Rafa M e GiggaFoto: Pedro Curi/Divulgação

O selo da festa Fica Comigo já tem nova data no calendário de baladas da cidade. A turma carioca aporta em Porto de Galinhas, dia 14 de outubro, com festinha em esquema open bar. No repertório, o “pagode retrô” e o agito na pista ao som dos Djs residentes, Rafa M e Gigga, com muito pop, funk, black music e hits de amor para o público não ficar parado. Informações sobre ingressos e local serão anunciados em breve.

Bruno Alheiros e Gustavo Satou
Bruno Alheiros e Gustavo SatouFoto: Anderson Stevens/FolhaPE

A Nox Experience, festa que faz parte de uma série de comemorações que marcam os 10 anos da noite de abertura do Club Nox, rolou em clima de verdadeira nostalgia na noite do último sábado (19), no Itaipava Catorze. O evento contou com um line up de peso, com sete Djs, entre eles o duo alemão Kyau & Albert, que fizeram o público relembrar os momentos da boate, fechada em 2011. A festa durou até o dia raiar e ninguém ficou parado.

 

A Nox Experience lotou o Itaipava Catorze

Foto: A Nox Experience lotou o Itaipava Catorze
Créditos: Anderson Stevens/FolhaPE 

 

O evento lotou o Itaipava Catorze. 2 mil pessoas curtiram a Nox Experience, que teve o décor totalmente repaginado para a festa e ainda contou com um painel com asas para o público registrar o momento. Nomes como Juliana Markan, Bruno Alheiros, Diego Nunes, João Marinho, Giovana Zirpoli e Carla Bensoussan estavam presentes. Confira abaixo quem circulou por lá e clique aqui para conferir a nossa galeria:

 

Carla Bensoussan e o filho, Joao Pedro

Foto: Carla Bensoussan e o filho, Joao Pedro
Créditos: Anderson Stevens/FolhaPE

Greg Guardiao e Giovana Zirpoli

Foto: Greg Guardiao e Giovana Zirpoli
Créditos: Divulgação

Joao Marinho e Daniele Moraes

Foto: Joao Marinho e Daniele Moraes
Créditos: Anderson Stevens/FolhaPE

Breno Sampaio e Julia Duarte

Foto: Breno Sampaio e Julia Duarte
Créditos: Anderson Stevens/FolhaPE

Esther Vasconcelos

Foto: Esther Vasconcelos
Créditos: Anderson Stevens/FolhaPE

Eugenio e Karyane Moraes

Foto: Eugenio e Karyane Moraes
Créditos: Anderson Stevens/FolhaPE

 

Johnny Hooker vai apresentar os novos sucessos do álbum "Coração", seu trabalho mais recente
Johnny Hooker vai apresentar os novos sucessos do álbum "Coração", seu trabalho mais recenteFoto: Divulgação

O cantor Johnny Hooker será a atração principal do badalado Reveião da Golarrolê, no Catamaran. Esta é a segunda vez que ele protagoniza a festa da virada da turma alterna. A primeira foi de 2015 para 2016. Agora, Hooker traz os seus novos sucessos, do álbum "Coração", o seu trabalho mais recente. As canções de "Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito" certamente entram no repertório.

Jorge Vercillo trouxe os sucessos da carreira e os novos hits a show no Recife
Jorge Vercillo trouxe os sucessos da carreira e os novos hits a show no RecifeFoto: Tsuey Lan Bizzocchi/Divulgação

Jorge Vercillo entoou os grandes sucessos da sua carreira no show que fez no Cabanga, sábado (12). “Ela une todas as coisas”, “Final Feliz” e “Monalisa”, além das composições mais recentes como “Talismã sem Par” e “Pode Ser”, entraram no repertório da "Moonlight Recife". Querido que é, Vercillo trouxe o seu projeto "A Experiência", que já foi aprovadíssimo pelos fãs.  

Roberta Campos também se apresentou na noite

Foto: Roberta Campos também se apresentou na noite
Créditos: Tsuey Lan Bizzocchi/Divulgação

O público ainda pôde assistir ao primeiro show da cantora Roberta Campos na Cidade, com pegada mais intimista, apenas voz e violão. Ela apresentou o seu novo disco, “Todo Caminho é Sorte”.

 

O público lotou o Cabanga para assistir aos shows de Vercillo e Roberta Campos

Foto: O público lotou o Cabanga para assistir aos shows de Vercillo e Roberta Campos
Créditos: Tsuey Lan Bizzocchi/Divulgação

Até o jogador Grafite quis tietar Jorge Vercillo

Foto: Até o jogador Grafite quis tietar Jorge Vercillo
Créditos: Tsuey Lan Bizzocchi/Divulgação

 

 

Figurino do show também remete aos anos 90
Figurino do show também remete aos anos 90Foto: Divulgação

A rainha dos baixinhos aporta no dia 7 de outubro no Recife. Ela traz para o Classic Hall o XuChá com os hits que embalaram os pequenos, dessa vez para o público adulto. A estrutura do show é grandiosa, 60 pessoas no palco, 32 canções em suas versões originais e uma parafernália chegando a Pernambuco em três carretas, entre elas, a nave espacial branca e de escadas coloridas do Xou da Xuxa. A produção por aqui é de Augusto Acioli.

O Rock in Rio rola em setembro, na Cidade do Rock, uma superestrutura montada no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio
O Rock in Rio rola em setembro, na Cidade do Rock, uma superestrutura montada no Parque Olímpico, na Zona Oeste do RioFoto: Divulgação

A produção do Rock in Rio, que rola entre 15 e 24 de setembro, vai disponibilizar lote extra de ingressos nesta terça-feira (8), uma chance e tanto para os que não conseguiram comprar à época. Não se sabe quantos bilhetes serão postos à venda, mas uma coisa é certa: começa às 19h em ponto, então é bom ficar ligado no site ingresso.com. O festival acontece na Cidade do Rock, uma superestrutura montada no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Xand atendeu os pedidos de selfies durante o show
Xand atendeu os pedidos de selfies durante o showFoto: Maria Nilo/FolhaPE

O festival é conhecido no País inteiro como o de maior visibilidade para o mundo sertanejo, porém, aos poucos, vem mostrando que também tem espaço para outros ritmos. Após uma pausa de dois anos sem acontecer na capital pernambucana, o VillaMix retornou com uma grande edição. Na noite desde sábado (5) um line-up formado por Jefferson Moraes, Jonas Esticado, Matheus e Kauan, Xand Aviões, Alok, Jorge e Mateus e Israel Novaes, levantou a galera que marcou presença na área externa do Centro de Convenções.

 

Rennan e Gabriela N¢brega

Foto: Rennan e Gabriela N¢brega
Créditos: Maria Nilo/FolhaPE

Victor Carvalheira e Duda Dubeux

Foto: Victor Carvalheira e Duda Dubeux
Créditos: Maria Nilo/FolhaPE

Patricia Siqueira, Mariana Alencar e Luciana Lins

Foto: Patricia Siqueira, Mariana Alencar e Luciana Lins
Créditos: Maria Nilo/FolhaPE

Rogerio Correia e Yalle Lima

Foto: Rogerio Correia e Yalle Lima
Créditos: Maria Nilo/FolhaPE

 

 

Por falar em público, muita gente conhecida da nossa sociedade fez questão de circular para prestigiar a festa. O camarote Golden Mix foi um dos espaços mais disputados que chegou inclusive a ter ingressos esgotados, por lá muita gente jovem e bonita deu o ar da graça.

 

Natalia Romero e Duda Pinteiro

Foto: Natalia Romero e Duda Pinteiro
Créditos: Maria Nilo/FolhaPE

O produtor Isaias CDs comandou turma animada na festa

Foto: O produtor Isaias CDs comandou turma animada na festa
Créditos: Maria Nilo/FolhaPE

Mariana Miranda, Eduardo Vasconcelos e Isabella Barbosa

Foto: Mariana Miranda, Eduardo Vasconcelos e Isabella Barbosa
Créditos: Maria Nilo/FolhaPE

Wedja Queiroz

Foto: Wedja Queiroz
Créditos: Maria Nilo/FolhaPE

Luciana Lins e Andrea Scarcela

Foto: Luciana Lins e Andrea Scarcela
Créditos: Maria Nilo/FolhaPE

 

Jefferson Moraes foi o primeiro a subir no palco. Novo nome do sertanejo, o paranaense de 23 anos, fez um mix de modinha durante o show. No camarim, revelou que tem o sonho de poder cantar com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Ele tem como padrinho musical a dupla Jorge e Mateus. Jonas Esticado deu o tom do forró, seguido da dupla Matheus e Kauan, que levantou o público com o sertanejo. Em seguida, foi a vez de Xand, agora em carreira solo, mostrou que não perdeu o comando da Aviões do Forró. 

 

Jefferson Moraes foi uma das novidades do festival

Foto: Jefferson Moraes foi uma das novidades do festival
Créditos: Divulgação

 


O DJ Alok, uma das atrações mais aguardadas, comandou as picapes com sua música eletrônica. Ele que chegou de um voo da Finlândia, não mostrou cansaço e fez bonito. Falou inclusive sobre a parceria com o cantor e vocalista da Rolling Stones, Mick Jagger, o bate-papo pode ser conferido em nosso instagram (@siterobertajungmann). A dupla Jorge e Mateus levou os maiores sucessos e fez muita gente dançar agarradinho. Israel Novaes, presença assídua no selo VillaMix, fechou o festival que promete voltar para ficar no calendário de eventos da cidade.

O Lollapalooza Brasil promete atrair ainda mais gente em 2018: vai rolar em três dias, no Autódromo de Interlagos
O Lollapalooza Brasil promete atrair ainda mais gente em 2018: vai rolar em três dias, no Autódromo de InterlagosFoto: Divulgação

O Lollapalooza Brasil volta a ter três dias, como aconteceu na edição de 2013. O agito rola de 23 a 25 de março, mais uma vez no Autódromo de Interlagos. O festival promete atrair ainda mais gente, com programação cheia de sucessos mundiais, como já virou tradição. Todos já ansiosos pelos nomes que virão!

O palco será uma versão menor da estrutura que atraiu todos os olhares na capital de Goiás
O palco será uma versão menor da estrutura que atraiu todos os olhares na capital de GoiásFoto: Alisson Demetrio/Divulgação

O palco do Villa Mix Recife seguirá os mesmos moldes da edição de Goiânia, só que em menores proporções. A estrutura faz alusão às maravilhas do mundo, uma ligação direta com o tema do festival: "O Mundo Mix". A expectativa de público já foi superada pela produção, que mudou o local recentemente, do Mirabilândia para o Centro de Convenções. O agito rola no sábado (5).

Xand Avião não deixou ninguém parado na noite deste sábado (29)
Xand Avião não deixou ninguém parado na noite deste sábado (29)Foto: Luiz Fabiano

A segunda edição do Baile da Carvalheira foi de muita agitação. O festejo aconteceu na noite deste sábado (29), na Oficina Francisco Brennand. O público não economizou nas produções, que foram dos looks com longos até os curtos, terno e gravata borboleta.

Make U Sweat

Foto: Make U Sweat
Créditos: Divulgação

O Dj Korossy abriu a festa, às 23h, seguido do show do Dj Ari Bozza. Logo em seguida, Xand Avião subiu no palco e o local ficou pequeno para o agito. Ele tocou seus maiores sucessos, como “Laranjinha” e “Chega de sofrer”. Xand não deixou ninguém parado.  

Xand Avião, Victor e Duda Carvalheira

Foto: Xand Avião, Victor e Duda Carvalheira
Créditos: Luiz Fabiano

Make U Sweat foram os últimos a subirem no palco e ficaram responsáveis por encerrar a festa. Eles embalaram sucessos que arrastaram o público até às 8h, fazendo todo mundo curtir até o último minuto.  

Jorge Peixoto, Rafael Lobo, Eduardo Carvalheira, Victor Carvalheira e Geraldo Bandeira

Foto: Jorge Peixoto, Rafael Lobo, Eduardo Carvalheira, Victor Carvalheira e Geraldo Bandeira
Créditos: Luiz Fabiano

 

 

Duda Lobo e Rodrigo Carvalheira

Foto: Duda Lobo e Rodrigo Carvalheira
Créditos: Luiz Fabiano

Rafael Lobo e Renata Barroca

Foto: Rafael Lobo e Renata Barroca
Créditos: Luiz Fabiano

Valmir Wanderley e Willa Barreto

Foto: Valmir Wanderley e Willa Barreto
Créditos: Luiz Fabiano

Renata Barroca e Duda Dubeux

Foto: Renata Barroca e Duda Dubeux
Créditos: Luiz Fabiano