Eventos

Mali´cia Champion arrasou na última noita da Odara ô desce
Mali´cia Champion arrasou na última noita da Odara ô desceFoto: Lana Pinho

alícia Champion e os DJs residentes Allana Marques e Lala K comandaram a noite dO sábado (16), no Catamaran a última festa com selo Odara do ano. A festa, que é conhecida pela brasilidade no setlist, reuniu toda a turma descolada da cidade que aproveitou a edição especial , começando às 20h e seguindo até a madrugada.

Allana Marque e Lala K com a banda Mali´cia Champion

Allana Marque e Lala K com a banda Malícia Champion - Crédito: Lana Pinho

 A banda Malícia Champion, comandada por Alexandre Urêa,  é um projeto paralelo de músicos conhecidos na cidade e embalou a galerinha com sucessos de Pepeu Gomes, Walter de Afogados e até Cindy Lauper. Entre as faixas mais curtidas pelo público estavam Malandrinha, Minha Sereia e Cataz.

Taciana e Leonardo Bazico

Taciana e Leonardo Bazico - Crédito: Lana Pinho

Sarah Falca~o

Sarah Falcão - Crédito: Lana Pinho

 

 

 

 

Clarinha Gouveia, Zeds Paulinus, Walério Araujo, Marc Andrade e Ana Lucia Ribeiro
Clarinha Gouveia, Zeds Paulinus, Walério Araujo, Marc Andrade e Ana Lucia RibeiroFoto: Celo Silva/Divulgação

O Galetão de Natal, da Golarrolê, reuniu muita gente bonita e animada neste sábado (9), no Catamarã. Walério Araújo e Irandhir Santos curtiram a baladinha comandada por Alanna Marques e Felipe Machado. No line up: MC Tocha, Tayara Andreza e Sheldon Férrer. Não faltaram hits de Safadão, Marília Mendonça e Nêga do Babado. Olha os cliques:

 

O ator Irandhir Santos

O ator Irandhir Santos - Crédito: Celo Silva/Divulgação

Sheldon e Allana Marques

Sheldon e Allana Marques - Crédito: Celo Silva/Divulgação

Calina Raissa e Raquel Beltrão

Calina Raissa e Raquel Beltrão - Crédito: Celo Silva/Divulgação

Vitor Jucá e Allana Marques

Vitor Jucá e Allana Marques - Crédito: Celo Silva/Divulgação

 

 

Make U Sweat foi o anfitriao do agito
Make U Sweat foi o anfitriao do agitoFoto: Fernando Araujo/Divulgação

Os amantes da música eletrônica curtiram, na noite desta sexta-feira (8), a primeira edição da festa “Puta Farra”, comandada pelo trio de DJs Make U Sweat. Com edições de sucesso em São Paulo e Belo Horizonte, a label party estreou na capital pernambucana com direito a 10 horas de festa, no esquema open bar, na Cachaçaria Carvalheira.

A Puta Farra rolou ate o amanhecer

A Puta Farra rolou ate o amanhecer - Crédito: Fernando Araujo/Divulgação

 

A festa teve início às 23h e quem ficou responsável por abrir o agito foram os DJs Sarah Stenzel e Ralk, duelando nas picapes. Logo após, foi a vez do projeto paulista Radiomatik, formada por Diego Moura e Mauro Velloso, que tocaram hits da house music até às 3h. Em seguida, o DJ Jopin e Royal Inc subiram ao palco para comandar um novo duelo de hits da e-music.

 

A atração mais esperada, o trio da Make U Sweat, com os DJs Pedro Almeida, Dudu Linhares e Guga Guizeline, dominou as picapes às 4h30. Eles incendiaram a pista da Carvalheira durante duas horas de show. Ninguém ficou parado. No setlist, os sucessos “Nightlife is Magic”, “Mira” e a nova versão de “Não Quero Dinheiro” (com Jetlag e Tiago Abravanel), que foi lançada nesta sexta (8) mesmo. Os DJs Fábio Serra e Rapha Fernandes encerraram a balada, que rolou até o dia amanhecer.

Duda Dubbeux e Victor Carvalheira

Duda Dubbeux e Victor Carvalheira - Crédito: Fernando Araujo/Divulgação

Camila Coutinho

Camila Coutinho - Crédito: Fernando Araujo/Divulgação

Maria Eduarda Beltrao e Ju Markan

Maria Eduarda Beltrao e Ju Markan - Crédito: Fernando Araujo/Divulgação

Isabele Leite e Jose Pinteiro

Isabele Leite e Jose Pinteiro - Crédito: Fernando Araujo/Divulgação

Thiago e Valmir Wanderley

Thiago e Valmir Wanderley - Crédito: Fernando Araujo/Divulgação

Marina e Geraldo Bandeira

Marina e Geraldo Bandeira - Crédito: Fernando Araujo/Divulgação

Carolina Oliveira, Camila Horta e Marcela Pontual

Carolina Oliveira, Camila Horta e Marcela Pontual - Crédito: Fernando Araujo/Divulgação

Amanda Monteiro e Carol Guerra

Amanda Monteiro e Carol Guerra - Crédito: Fernando Araujo/Divulgação

Giovana Freitas e Rayne Nobrega

Giovana Freitas e Rayne Nobrega - Crédito: Fernando Araujo/Divulgação


No Baile Perfumado, o Baile dos Artistas voltará às suas origens
No Baile Perfumado, o Baile dos Artistas voltará às suas origensFoto: Folha PE | Divulgação

Felipe Cabral recebeu convite da produção do Baile dos Artistas para fazer o agito. Se tudo ocorrer como previsto, o contrato deve ser fechado no começo da próxima semana, e o produtor já adianta: se realmente assinar a tradicional prévia, vai retornar às origens, quando reinava a graça e o escracho. A mudança de local promete fazer a diferença. Depois de anos no Português, a festa vai para o Baile Perfumado.

Mais um big time de celebridades nacionais e internacionais confirmou presença no Réveillon Carneiros
Mais um big time de celebridades nacionais e internacionais confirmou presença no Réveillon CarneirosFoto: Divulgação

As modelos internacionais Toni Garnn, Lorena Rae e Imaan Hammam confirmaram presença no Réveillon Carneiros, que vai reunir só os nomes badalados dos circuitos nacional e internacional na praia do litoral pernambucano. O ator Marlon Wayan, do filme "As Branquelas", também será anotado na mega festa da virada. O movimento do exterior começou com o ator Amaury Nolasco, conhecido pela série Prison Break.

De nomes nacionais, já revelaram que estarão no agito as angels Bruna Lírio, Gizele Oliveira e Marianne Fonseca. O estilista Ricardo Almeida também é presença certa e ficará no bangalô 5 estrelas de Fatinha e Pedro Motta. O cabelereiro das famosas Wanderlei Nunes e o badalado o personal trainer Marcio Lui, que cuida do shape de Sabrina Sato, e o cantor Marcos Zeballos, o Zeeba, não faltam à festa.

Sobre o Réveillon Carneiros


Sunsets, luais e eventos noturnos marcam o circuito do Réveillon Carneiros, que movimenta as areias da famosa praia do Litoral Sul. A produção reúne Henrique Gomes, Rodrigo Carvalheira e Thiago Sampaio, junto com a agência paulista Fun2U e empresários da holding +55 Group (Bagatelle). Começa dia 27 de dezembro, com o DJ Vintage Culture, e segue até 2 de janeiro. Voos fretado de São Paulo já estão fechados para o agito.

Paulo Braz comanda mais uma edição do Siri na Lata, dia 2 de fevereiro, no Clube Português
Paulo Braz comanda mais uma edição do Siri na Lata, dia 2 de fevereiro, no Clube PortuguêsFoto: Raquel Melo/Arquivo Folha

"Siri odoyá Yemanjá" é o tema do Siri na Lata 2018. O agito, comandado por Paulo Braz, vai rolar no dia 2 de fevereiro, data que reverencia o orixá, no Clube Português. "Pela primeira vez, o Siri vai buscar Yemanjá na Bahia", afirmou o produtor. Continuou dizendo que frevo não vai faltar, mas já podemos esperar outros ritmos. A conferir!

Alceu, Elba e Geraldo mais uma vez rodam o Brasil com o sucesso "O Grande Encontro"
Alceu, Elba e Geraldo mais uma vez rodam o Brasil com o sucesso "O Grande Encontro"Foto: Divulgação

Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença voltam ao Recife com O Grande Encontro, dia 8 de março, para o palco do Teatro Guararapes. Se o show original possuía formato acústico, com versões que recriavam a mística do cancioneiro com intimismo e delicadeza, o novo espetáculo incorpora uma sonoridade elétrica e percussiva. Esbanja energia sem perder a ternura.

“Anunciação”, “Banho de Cheiro”, “Dia Branco”, “Tropicana”, “Moça Bonita”, “Caravana”, “Belle de Jour”, “Canção da Despedida”, “Coração Bobo”, “Táxi Lunar” e “Bicho de Sete Cabeças” são alguns dos grandes sucessos que entram no repertório da apresentação, que já passou por São Paulo, Salvador, Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro.

Iza apostou em look ousado para os 7 anos da Maledita
Iza apostou em look ousado para os 7 anos da MaleditaFoto: Lana Pinho/Divulgação

Os 7 anos da Maledita, a festa pop da Golarrolê, foram comemorados no maior estilo pesadão, com show de Iza na UP, em Boa Viagem. Esta foi a estreia da cantora no Recife, e não deve ser a última, já que o seu nome tem circulado por todo o País. É que, em 2018, ela assume o lugar de Anitta no programa Música Boa Ao Vivo, do Multishow. 

Iza arrasou na sua estreia no Recife, se jogou e dançou com os fãs

Iza arrasou na sua estreia no Recife, se jogou e dançou com os fãs - Crédito: Lana Pinho/Divulgação

No seu repertório para a noite, além dos seus hits "Pesadão" e "Esse Brilho é Meu", ela soltou a voz com sucessos internacionais de Rihanna e Beyoncé. Arrasou. Também no comando do som os DJs residentes Xande Medeiros e GoozGooz.

Os DJs residentes Xande Medeiros e GoozGooz também comandaram o som na noite

Os DJs residentes Xande Medeiros e GoozGooz também comandaram o som na noite - Crédito: Lana Pinho/Divulgação

Nomes à frente do agito, Lucas Logiovine e Allana Marques comemoram o sucesso da festa nestes 7 anos

Nomes à frente do agito, Lucas Logiovine e Allana Marques comemoram o sucesso da festa nestes 7 anos - Crédito: Lana Pinho/Divulgação


Paula Fernandes sobe ao palco do Réveillon de Noronha
Paula Fernandes sobe ao palco do Réveillon de NoronhaFoto: Divulgação

Paula Fernandes sobe ao palco do Réveillon de Fernando de Noronha. A cantora, que é apaixonada pela Ilha, ficou super feliz com o convite, que veio do administrador Luiz Eduardo Antunes. Ele revelou a nova em entrevista à titular deste site, Roberta Jungmann, durante o programa Persona, na Rádio Folha 96,7 FM. Ainda tocam na noite Banda Di Boa e o Maestro Spok. A festa da virada rola no Porto, e esta é a segunda vez que Paula passa no arquipélago. Ano passado foi acompanhada do amigo Eduardo Amarante. 

Pabllo Vittar será a atração principal da Festa no Céu - O Baile, que será apresentado por Caio Braz
Pabllo Vittar será a atração principal da Festa no Céu - O Baile, que será apresentado por Caio BrazFoto: Divulgação

Maria do Céu convidou e Caio Braz aceitou. Ele será o apresentador da Festa no Céu - O Baile, que rola como esquenta para o Carnaval, no dia 12 de janeiro, no Clube Português. A drag Pabllo Vittar será o nome do agito e promete causar com Braz no palco.