Coleção Guccy
Coleção GuccyFoto: Divulgação

A grife Gucci lançou a sua nova coleção, brincando com o nome da marca. Com a estampa escrito “Guccy”, inspirada pelo logo ‘SEGA’ (um marco nos fliperamas e nas salas de jogos), as bolsas homenageiam a cultura gamer dos anos 80. Elas possuem uma alça ajustável, por isso pode ser usada sobre o ombro ou crossbody. Confira as opções que estão conquistando as fashionistas:

Coleção Guccy

Coleção Guccy - Crédito: Divulgação

Coleção Guccy

Coleção Guccy - Crédito: Divulgação


Bolsa Addisa
Bolsa AddisaFoto: Divulgação

A Kipling inovou suas peças com conjuntos cheios de moda e personalidade. No seu novo lançamento, Twisted&Spark, as escolhas não poderiam ser mais certeiras: azul e vermelho chegam em modelos que se diferenciam pela textura e por composições irresistíveis. A dupla se encontra em diversos momentos da linha, acompanhadas de pontos de off-white, que iluminam a coleção.

O destaque vai para a Addisa: uma bolsa prática para o dia a dia, com alça ajustável e removível que permite vários usos. Na parte traseira, uma surpresa: o bolso com zíper pode ser aberto e transformado em uma alça carona para ser acoplada à mala de rodinhas. Confira todos os modelos, que já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca:

Bolsa City Pack 2

Bolsa City Pack - Crédito: Divulgação

Bolsa Earthbeat

Bolsa Earthbeat - Crédito: Divulgação

Bolsa Addisa

Bolsa Addisa - Crédito: Divulgação

Bolsa City Pack

Bolsa City Pack - Crédito: Divulgação 

 

Coleçao Linen
Coleçao LinenFoto: Divulgação

A marca Kipling lançou uma linha inédita: a Linen. Com design premium e estamparia selecionada, a novidade une sofisticação e praticidade, trazendo uma série de modelos versáteis para compor os mais variados estilos. As peças são coloridas, equilibradas pelo atemporal branco. Além disso, o fecho de ímã traz um detalhe de argola metálica, que garante elegância a cada modelo. Confira:

Coleçao Linen (6)

Coleçao Linen (6) - Crédito: Divulgação

Coleçao Linen (5)

Coleçao Linen (5) - Crédito: Divulgação

Coleçao Linen (7)

Coleçao Linen (7) - Crédito: Divulgação


A peça possui desenho preciso e atemporal
A peça possui desenho preciso e atemporalFoto: Divulgação

O arquiteto à frente da Dieedro, Jayme Bernardo desenvolveu uma peça básica, mas com personalidade: as suas três versões da Mesa Bailarina. Móvel simples, com desenho preciso e atemporal, a peça tem o estilo redondo e quadrado, com um ar leve, feito em madeira. O pé de estrutura metálica e fácil de encaixar é formado por três hastes unidas (como uma dança de ballet com três pessoas) para dar maior resistência e acabamento à peça e, quando próximos ao chão, sofrem uma curvatura que lembra os pés harmônicos de uma bailarina.

Mesa Bailarina de Jayme Bernardo

Mesa Bailarina de Jayme Bernardo - Crédito: Divulgação

Mesa Bailarina de Jayme Bernardo

Mesa Bailarina de Jayme Bernardo - Crédito: Divulgação

Casaco Dress To
Casaco Dress ToFoto: Divulgação

A Copa do Mundo já chegou, mas algumas pessoas ainda estão na dúvida sobre o que vestir nos jogos da Seleção Brasileira. Inspiradas nas cores do Brasil e no universo do futebol, marcas como The Paradise, Oh, Boy!, Dress To, Maria Filó e Redley lançaram coleções especiais para assistir ao campeonato, dentro ou fora de casa. Confira:

The Paradise

A grife lançou uma coleção inspirada nas belezas e curiosidades da Rússia. As peças trazem referências marcantes da história do país que sedia a Copa do Mundo 2018. Entre as estampas, estão as famosas matrioskas, os pratos que faziam parte da coleção de louças dos Romanov, e que foram destruídos durante a perseguição à família e insígnias do czar Nicolau II, último imperador russo.

 

The Paradise

The Paradise - Crédito: Divulgação

 

FYI

A marca lança produtos criados especialmente para torcer pelo Brasil no mundial. A coleção-cápsula explora, em t-shirt e moletons, de forma divertida e cool, as cores da bandeira do país, em detalhes que fazem toda a diferença.

 

FYI

FYI - Crédito: Divulgação

 

Redley

Inspirada na cultura russa, a Redley criou sua própria versão das tradicionais Matrioskas. Entre os produtos, camisetas, tênis com motivos futebolísticos e até um hoodie com a estampa das bonecas de madeira que representam a amizade e a fraternidade.

 

Redley

Redley - Crédito: Divulgação

 

Dress To

A Dress To lançou uma coleção-cápsula com quatro peças, incluindo uma t-shirt, uma regata, um body e um moletom nas cores branco, verde, amarelo e azul.

 

Dress To

Dress To - Crédito: Divulgação

 

Oh, Boy! 

A marca feminina entrou no clima da Copa do Mundo 2018 e preparou uma coleção com tops listrados, blusas em tela com aplicações em silks, short desfiados com estrelas e casaco de tricot. Os looks descolados prometem deixar qualquer torcedora pronta para arrasar nos jogos verde e amarelo.

 

Oh, Boy!

Oh, Boy! - Crédito: Divulgação

Maria Filó

A Maria Filó lançou uma coleção-cápsula criada especialmente para torcermos pelo Brasil no Mundial. São quatro peças, sendo três delas em tricô. Da jaqueta esportiva à blusa listrada em branco e azul, a linha contempla tanto as mais básicas como as mais fashionistas.

 

Maria Filó

Maria Filó - Crédito: Divulgação

 

Cantão

A Cantão desenvolveu duas estampas para torcemos com estilo nos dias de Mundial, e que podem ganhar as ruas o ano todo. O primeiro desenho destaca as estrelas da bandeira nacional com listras ultra coloridas, já o segundo mostra a flora e fauna brasileira.

 

Cantão

Cantão - Crédito: Divulgação 

Ateen

A Ateen já está no ritmo da Copa do Mundo e desenvolveu camisetas inspiradas em blusas de futebol para as clientes celebrarem os jogos em grande estilo. As peças podem ser encontradas em qualquer loja da marca.

 

Ateen

Ateen - Crédito: Divulgação 

 

 

 

 

As grifes se juntaram para lançar uma peça com design afiado
As grifes se juntaram para lançar uma peça com design afiadoFoto: Divulgação

A Rimowa fez uma parceria com a marca italiana de streetwear Off-White, do estilista americano da Louis Vuitton, Virgil Abloh, para lançar um produto exclusivo. Em sua primeira colaboração em conjunto, as duas marcas criaram uma mala de bordo em policarbonato transparente. Suas alças e rodas se destacam em preto, suas travas e alça telescópia são características Off-White.

O tamanho da mala é baseada no modelo Rimowa. Ela não possui revestimento interno e inclui o sistema Flex-Divider em preto e bolsas personalizadas para uma embalagem mais eficiente e modesta. A peça será lançada no dia 20 de junho, durante o desfile de moda masculina da grife Off-White, em Paris.

Entre as peças, baby-dolls, camisolas e robes
Entre as peças, baby-dolls, camisolas e robesFoto: Divulgação

O Dia dos Namorados está chegando e com ele as programações para a data. Um jantar a dois, troca de presentes e uma lingerie envolvente podem deixar a ocasião ainda mais especial. Afinal, toda mulher sabe qual a peça ideal para apimentar a relação. A marca pernambucana Maria Pijama fez uma parceria especial com a influencer Nara Marques e desenvolveu uma coleção exclusiva para elas. A linha destaca 14 peças, entre baby-dolls, camisolas e robes, com diversos modelos e tecidos (curtos, longos, com rendas, franjas, lisas, estampadas, de microfibra e musseline). Confira algumas:

Nara Marques + Maria Pijama (4)

Nara Marques + Maria Pijama - Crédito: Divulgação

Nara Marques + Maria Pijama (3)

Nara Marques + Maria Pijama (3) - Crédito: Divulgação

Nara Marques + Maria Pijama (1)

Nara Marques + Maria Pijama (1) - Crédito: Divulgação

Nara Marques + Maria Pijama (6)

Nara Marques + Maria Pijama (6) - Crédito: Divulgação

Nara Marques + Maria Pijama (5)

Nara Marques + Maria Pijama (5) - Crédito: Divulgação

Nara Marques + Maria Pijama (2)

Nara Marques + Maria Pijama (2) - Crédito: Divulgação

A campanha ‘Double Lenses’ chega em mood futurista
A campanha ‘Double Lenses’ chega em mood futuristaFoto: Divulgação

A cantora Pabllo Vittar lançou sua coleção para a Chilli Beans. André Maranhão e Orlando Freitas, à frente da Chilli Beans Pernambuco, destacaram alguns modelos da campanha ‘Double Lenses’, que a artista estrelou, em mood futurista. A linha recebe este nome graças a inovação tecnológica que traz a lente em dois aspectos distintos: o efeito visual que é atingido através de uma técnica de pintura mista, proporcionando uma lente dupla que mistura as propostas.

Ao todo, são nove modelos de óculos de sol, quatro de grau e três relógios com quatro variações de cores. A coleção já está disponível em todos os pontos de venda da marca com preços a partir de R$ 239,80.

Coleçao Pabllo Vittar (6)

Coleçao Pabllo Vittar (6) - Crédito: Divulgação

Coleçao Pabllo Vittar (7)

Coleçao Pabllo Vittar (7) - Crédito: Divulgação

Coleçao Pabllo Vittar (4)

Coleçao Pabllo Vittar (4) - Crédito: Divulgação

Coleçao Pabllo Vittar (2)

Coleçao Pabllo Vittar (2) - Crédito: Divulgação

Coleçao Pabllo Vittar (3)

Coleçao Pabllo Vittar (3) - Crédito: Divulgação

 

Ferragamo Studio Bag
Ferragamo Studio BagFoto: Divulgação

Paul Andrew, novo diretor criativo da Salvatore Ferragamo, assina a sua primeira bolsa para a grife, em parceria com a artista europeia radicada em Nova York Ana Kras. A Studio Bag celebra o primeiro estúdio do fundador, o Hollywood Boot Shop, na Califórnia, com um projeto digital que marca a primeira pesquisa das diferentes cores desenvolvidas para a coleção Pre-Fall 2018 de Paul Andrew.

Esta é a primeira bag da grife sob a direção de Paul Andrew

Esta é a primeira bag da grife sob a direção de Paul Andrew - Crédito: Divulgação

A habilidade artesanal torna-se a ligação natural entre a dedicação de Ferragamo ao legado Made in Italy; a tradição do artesanato florentino; e o movimento delicado, refinado e preciso das mãos do artista – a ferramenta mais importante de sua atuação. 


 

Outras versões da bag

Outras versões da bag - Crédito: Divulgação

 

Coleçao Alcazar
Coleçao AlcazarFoto: Divulgação

O Dia das Mães está chegando e com ele a dúvida sobre o que dar de presente para elas. Para ajudar na decisão, Cris Lemos, da CiS Joias, selecionou algumas peças da coleção “Alcázar”, entre anéis, brincos e colares. O acervo é inspirado no universo árabe, presente nas cidades da Espanha. Pela primeira vez, a designer usou os três tipos de ouro: amarelo, branco e rosé em uma mesma linha. As peças possuem formas geométricas como elemento principal. Confira:

Joias CiS - Coleçao Alcazar (1)

Joias CiS - Coleçao Alcazar (1) - Crédito: Divulgação

Joias CiS - Coleçao Alcazar (2)

Joias CiS - Coleçao Alcazar (2) - Crédito: Divulgação

Joias CiS - Coleçao Alcazar (4)

Joias CiS - Coleçao Alcazar (4) - Crédito: Divulgação

Joias CiS - Coleçao Alcazar (3)

Joias CiS - Coleçao Alcazar (3) - Crédito: Divulgação

Joias CiS - Coleçao Alcazar

Joias CiS - Coleçao Alcazar - Crédito: Divulgação