carnaval

A festa é uma das mais esperadas do Carnaval
A festa é uma das mais esperadas do CarnavalFoto: Ariel Martini/Divulgação

A agência Carvalheira divulgou o line-up completo da edição de 2019 do Carvalheira na Ladeira, que rola de 1º a 5 de março. Para embalar os dias de Carnaval dos foliões, a festa reúne atrações de peso. Confira:

Sexta-feira (01/03)

Alok

Kevinho

Jonas Esticado

Maestro Forró

Sábado (02/03)

Alceu Valença

Xand Avião

Anitta

Chemical Surf

Domingo (03/03)

Simone & Simaria

Steve Aoki

MoleTchan

Spok

Segunda (04/03)

Dennis

Gustavo Mioto

Saulo

Silvério Pessoa

Terça (05/03)

Vintage Culture

Harmonia do Samba

Latino

Elba Ramalho

No próximo ano, a festa realiza a sua segunda edição
No próximo ano, a festa realiza a sua segunda ediçãoFoto: Divulgação

O Carnaval Boa Viagem está com um line up de peso para a sua nova edição em 2019: Matheus e Kauan, dupla queridinha dos pernambucanos, e a Banda Eva, vão marcar presença na festa e prometem entoar seus maiores sucessos, fazendo o público cair na folia. Mais informações serão anunciadas em breve.

A dupla participou da folia este ano
A dupla participou da folia este anoFoto: Divulgação

O Carnaval Boa Viagem já está nos preparativos para o próximo ano. O evento, que agora conta com três dias de folia, anunciou que a dupla Jorge e Mateus fará parte do line up da edição 2019. Os dois, que participaram da edição deste ano, prometem fazer o público dançar ao som dos seus sucessos românticos. Outras atrações serão divulgadas em breve. Em tempo, a venda dos ingressos para a festa começa em maio.

Odara Odesce
Odara OdesceFoto: Celo Silva/Lana Pinho/Divulgação

A nova edição do ‘Carnavrau Golarrolê’ foi de muito agito. O selo comandou as festas Maledita Pop no domingo (11), Odara Ôdesce na segunda-feira (12) e a Putz Sem Loção na terça (13), no Catamaran e no Biruta, respectivamente. As folias tiveram seus ingressos esgotados e reuniram alguns famosos como Caio Braz, Thayla Ayala, Marcos Pigossi, Gabriela Pugliesi, Daniel Peixoto, Otto, entre outros.

Na Odara Ôdesce, o local foi repaginado e ganhou um novo layout para a festa. Lounge e praça de alimentação para os foliões foram alguns dos novos itens. As residentes e sócias Allana Marques e Lala K comandaram as picapes do baile azul e amarelo e ainda levantaram o estandarte da festa. A Orquestra de Frevo foi o ponto alto. Eles comandaram o festejo com clássicos do Carnaval de Pernambuco.

Já na Putz Sem Loção, que encerrou o Carnavrau Golarrolê, no Biruta, teve o DJ Lucio Morais, convidado desta edição, que se juntou aos residentes Allana Marques, Lala K, Felipe Machado (Original DJCopy) e Kleber Pedrosa (Rebel K). Eles fizeram o público dançar até o amanhecer da quarta-feira de cinzas.

Ayala curtiu a festa ao lado do namorado pernambuco, Renato Góes
Ayala curtiu a festa ao lado do namorado pernambuco, Renato GóesFoto: Fernando Araújo/Divulgação

“É a minha primeira vez e eu estou revoltada comigo mesma por ter demorado tanto tempo para descobrir esse carnaval maravilhoso”, revelou Thaila Ayala, que veio com o namorado, o ator pernambucano Renato Góes, para o Carnaval de Olinda, na terça-feira (13). Livre de ter compromissos e as regras impostas na Sapucaí, como rainha de escola, afirmou que estava realmente curtindo.

A África e o Brasil, com todas as suas misturas, puderam ser vistos nos looks de Elba neste Carnaval
A África e o Brasil, com todas as suas misturas, puderam ser vistos nos looks de Elba neste CarnavalFoto: Marcelo Ribeiro/Divulgação

Garra, energia e coragem foram os pilares de inspiração para os looks de Elba Ramalho neste Carnaval 2018. A equipe responsável pelas produções foi liderada pelo stylist da artista, Rodrigo Farias, que investiu na essência da nossa grande rainha da folia. As influências da África e a nossa brasilidade nortearam os looks, que prestaram bonita homenagem às rainhas africanas, que são consideradas pelos historiadores como guerreiras que lutam Incansável pelo seu povo. O frevo, é claro, também foi visto, com as suas cores e alegria. Confira:

 

No Galo, a Leoa do Norte apareceu com as cores do nosso frevo

No Galo, a Leoa do Norte apareceu com as cores do nosso frevo - Crédito: Marcelo Ribeiro/Divulgação

 

A folia da Rainha do Planeta Azul e a ebulição do frevo nas produções de Elba

A folia da Rainha do Planeta Azul e a ebulição do frevo nas produções de Elba - Crédito: Marcelo Ribeiro/Divulgação

 

Camila Coutinho
Camila CoutinhoFoto: Vinícius Ramos/4COM

O último dia do Carvalheira na Ladeira, nesta terça (13), além da música de Elba Ramalho e Marília, também foi marcado pelos belos looks customizados. Com casa cheia, as belas aproveitaram para mostrar que nem a chegada da quarta-feira de cinzas desanimou. Confere: 

Renata Albuquerque (2)

Renata Albuquerque - Crédito: Vinícius Ramos/4COM

Nara Abreu (1)

Nara Abreu - Crédito: Vinícius Ramos/4COM

Nadine Jardim

Nadine Jardim - Crédito: Vinícius Ramos/4COM

Germana Carvalheira (1)

Germana Carvalheira  - Crédito: Vinícius Ramos/4COM

Gabi Coutinho (1)

Gabi Coutinho - Crédito: Vinícius Ramos/4COM

Duda Dubeux (1)

Duda Dubeux - Crédito: Vinícius Ramos/4COM

Duda Egito (1)

Duda Egito - Crédito: Vinícius Ramos/4COM

Dawilla Monteiro (2)

Dawilla Monteiro - Crédito: Vinícius Ramos/4COM

 

Jorge Peixoto, Rafael Góes e Victor Carvalheira
Jorge Peixoto, Rafael Góes e Victor CarvalheiraFoto: Vinícius Ramos/4COM

Olinda ferveu durante os cinco dias de Carnaval com a festa Carvalheira na Ladeira. Nesta terça-feira (13), o dia começou com Elba Ramalho. A paraibana animou o público ao som dos seus sucessos e de hits de outros cantores, como Ivete e Tim Maia, iniciando o evento com todo gás. Logo depois, a banda carioca Molejo, sucesso desde os anos 1990 subiu ao palco do Carvalheira para tocar o pagode que faltava na festa e uma mistura de outros ritmos que manteve a folia nas alturas.

 

 

Mendonça Filho e Taciana Mendonça

Mendonça Filho e Taciana Mendonça - Crédito: Vinícius Ramos/4COM

Renato Goés e Thayla Ayala - Crédito Fernando Araújo

Renato Goés e Thayla Ayala - Crédito Fernando Araújo - Crédito: Vinícius Ramos/4COM

Jorge Peixoto, Marília Mendonça e Victor Carvalheira

Jorge Peixoto, Marília Mendonça e Victor Carvalheira - Crédito: Vinícius Ramos/4COM

Gabriela Pugliesi - Crédito Fernando Araújo

Gabriela Pugliesi - Crédito Fernando Araújo - Crédito: Vinícius Ramos/4COM

 

 


Mostrando mais uma vez que o Carnaval abraça todo mundo e todos os ritmos, Marília Mendonça voltou a cantar na folia. Uma das atrações mais esperadas da noite, a cantora de sertanejo encantou o público do Carvalheira na Ladeira com suas músicas que embalam todos os corações. Mesmo chovendo, o público não desanimou em nenhum momento, acompanhou a enorme energia que a cantora externava e cantou todos os hits em coro.

 

 

Augusto e Isabela Coutinho

Augusto e Isabela Coutinho - Crédito: Vinícius Ramos/4COM

 

 

 

Marcos Roberto e Lucy Dubeux

Marcos Roberto e Lucy Dubeux - Crédito: Vinícius Ramos/4COM

Rafael Accioly e Dedeka Galvão

Rafael Accioly e Dedeka Galvão - Crédito: Vinícius Ramos/4COM

Laís Rodrigues, Kadito Rodrigues e Victor Carvalheira

Laís Rodrigues, Kadito Rodrigues e Victor Carvalheira - Crédito: Vinícius Ramos/4COM

 

 


Para encerrar, o trio do Baile de Zeh Pretim fez a pista ferver ao som de remixes de artistas pernambucanos e batidas que misturam funk com hip-hop, samba, salsa, axé, frevo e maracatu. E assim, o Carvalheira na Ladeira terminou a sua quinta edição.

Marina e Rodrigo Coutinho
Marina e Rodrigo CoutinhoFoto: Jonas Liberato/Divulgação

O segundo dia do Camarote Olinda foi de ingressos esgotados e muito forró, sertanejo e música eletrônica. Quem abriu a programação nesta segunda-feira (12) foi o cantor Jonas Esticado, com sucessos como "Moça do Espelho", "Com amor não se brinca" e "Quem Imaginava nós Dois".

Na sequência, foi a vez de Gabriel Diniz. O artista é um show a parte no palco, com figurinos irreverentes, presença de palco, coreografias e um repertório que faz todo mundo cantar do começo ao fim. Quando passava das 16h, surge no palco, para delírio do público, Matheus e Kauan. Alok encerrou a noite e levou os foliões a loucura. No set, não faltou um dos seus maiores clássicos, Hear Me Now, além de canções gravadas com Simone e Simaria, Anitta e até remix do eterno Mamonas Assassinas.

Eduardo Campelo e Rebeka Cabral

Eduardo Campelo e Rebeka Cabral - Crédito: Jonas Liberato/Divulgação

Filipe Monteiro e Emerson Zarour

Filipe Monteiro e Emerson Zarour - Crédito: Jonas Liberato/Divulgação

Geraldinho Lins

Geraldinho Lins - Crédito: Jonas Liberato/Divulgação

Raphael Acioli

Raphael Acioli - Crédito: Jonas Liberato/Divulgação

Samya Maia, vocalista da Magnificos

Samya Maia, vocalista da Magnificos - Crédito: Jonas Liberato/Divulgação

Jonas Esticado

Jonas Esticado - Crédito: Jonas Liberato/Divulgação

Carlito Asfora, Gabriel Diniz e Daniel Miranda

Carlito Asfora, Gabriel Diniz e Daniel Miranda - Crédito: Jonas Liberato/Divulgação


Paes desfilou no domingo (11) pela Grande Rio
Paes desfilou no domingo (11) pela Grande RioFoto: Marcos Serra

A atriz Juliana Paes, rainha de bateria da Grande Rio, passou por um grande susto. Segundo informações do Jornal Extra, ela estava a caminho da Sapucaí para assistir ao segundo dia de desfiles das escolas de samba do Rio, nesta segunda (12), quando o veículo onde estava foi abordado por dois assaltantes na saída do túnel Santa Bárbara. Um dos bandidos estava armado e obrigou o motorista da van a parar. Ao reconhecerem a atriz, eles disseram que levariam apenas os telefones celulares dos passageiros. Restaram pertences como documentos e chaves de casa. Mesmo após o assalto, Juliana foi ao camarote da Grande Rio para cumprir o compromisso de trabalho. A atriz chegou no local por volta das 22h, quando a Portela já estava na avenida. A entrevista coletiva prevista para a noite de segunda-feira foi cancelada e Juliana ficou o restante da noite em um local reservado do camarote.